Ao fim de 4 anos, ao fim de tantas promessas ("nunca te vou deixar") foste a maior desilusão. Nunca pensei que me conseguisses desiludir tanto.Nunca pensei que me fosses magoar.
Nem sequer consigo olhar para a tua cara.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tenho um caso muito parecido, o tal da "minha miúda de sempre" e percebo perfeitamente como te estás a sentir. Também fizemos todas as promessas do mundo e, pior, acreditámos nelas e depois, passados tantos anos que davam a entender que afinal esse tal "sempre" não era traiçoeiro, de um momento para o outro, ficámos como que desconhecidas. Pior, aparentávamos ser desconhecidas (e aparentamos) mas por dentro, somos duas miúdas parvas, infelizes e com saudades. E não nos cumprimentamos há mais de um ano, apesar de de vez em quando ela se lembrar de me vir apoiar quando eu estou triste. Como vês, é muito parecido com o teu.
ResponderEliminarE um conselho: tens duas hipóteses, ou vais ter com ela e lutas pela vossa amizade ou tens de esquece-la completamente, afastares-te e nem pensares nela. Não cometas o erro que eu cometi de ficares sempre com as pequenas esperanças de um dia tudo regressar. As ilusões, nestes casos, não levam a lado nenhum.