domingo, 21 de junho de 2009

Os doze jurados

Hoje foi o 2º dia de apresentação da peça.
Pela primeira vez não estive nervosa antes das actuações. Senti-me calma. Secalhar foi porque todos os que entravam faziam com que não me sentisse nervosa.
Apesar de tudo (dos raspanetes da Monica e tudo mais) gostei muito deste ano devido ao facto de ter conhecido a Patricia, que quando fez o Saber Amar era a minha preferida e eu era FANÁTICA por ela xD. Estou a gozar(mas sim, eu era mesmo fanática por ela e esse facto também ajudou:P)

Um grande Obrigada a todos os meus amores que foram assistir: Inês M., Bruno, Xana, Ana Raquel, Vera, Inês T., Catarina, Audrey, Mariana L., Raquiti. Significou tanto...

E a voces, caros amigos, com quem partilhei um ano de ensaios alucinados cheio de desistências- lá nos vemos para o ano(talvez). Não se livram assim tão facilmente dos meus maravilhosos arrotos(eu sei que a Patricia e a Sofia os adoram:P).

2 comentários: