quarta-feira, 10 de junho de 2009

Expliquem-me:

Uma pessoa (com quem me dava bastante bem) deixou de me falar assim, sem mais nem menos. Secalhar teve razão para fazer tal coisa. Mas eu sinceramente não sei o que foi. Será que eu sou uma pessoa horrível, que acabam por se fartar sem razão explicita? É que não foi a primeira pessoa que me deixou de falar de repente.

Nunca pensei, juro-te, nunca pensei que fosses capaz de tal coisa. Cumprimentarmo-nos como mal nos conhecêssemos? Diz-me, desde quando eramos assim? E depois não te despedes de mim?

Nunca pensei que alguma vez me pudesses fazer isto. Estou tão magoada contigo.

7 comentários:

  1. Tadinha da minha Marianinha...
    Não, não és "fartável"... as pessoas é que são tolas!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo. Mas deixa, tudo isso passa :)
    E não, não é fácil fartar-se de ti, não te preocupes Mariana *

    ResponderEliminar
  3. Eu percebi que o texto era para mim...
    Acredita que eu tenho imensas saudades tuas, lembro-me tantas vezes de ti, das horas que passávamos juntas só a rir e a rir, sempre na palhaçada, as nossas saídas, as nossas promessas, tudo. Sabes bem que desde que ficaste meses sem falar comigo por causa da Raquel que as coisas nunca mais foram as mesmas. Não sei explicar porquê, nunca mais foi a mesma coisa. Não foi porque me fartei de ti, não tem nada a ver. Acho que depois de quatro anos de amizade é ridículo pensares que me fartei de ti de um dia para o outro. Não sei o que aconteceu, só sei que é óbvio que as coisas mudaram...
    Foi estranho quando te encontrei no Bairro Alto, não estava à espera, não te via há demasiado tempo, e apanhaste-me de surpresa. Não sabia como te havia de cumprimentar, mas não te tratei como uma estranha. Tu não és de todo uma estranha para mim. E acho que a maneira como nos cumprimentámos foi mútua, de ambas as partes...
    E neste caso nao é "as pessoas são tolas". Nunca tive intenções de me afastar de ti, nem me fartei de ti, ou qualquer outro disparate desses.

    ResponderEliminar
  4. Eu não me afastei por causa da Raquel. Eu disse-te que a achei uma pessoa super simpática e "suportável".
    Tens razão ao dizeres q é ridículo pensar q te fartas-te de mim. Mas também o que é que querias que pensasse? Não me respondias às mensagens, não me respondias no msn, nem sequer respondias ao convites que te fazia. Álias, eu não me afastei. Não fui eu que deixei de responder às tuas mensagens, nem fui eu que te deixei de responder no msn.
    Não te culpo na totalidade, pq eu sei que tenho culpa e não sou das pessoas mais fáceis.
    E dps o que foi aquele comentário no hi5? na foto? ridículo foi esse comentário- "namorada nova?"... Será que não me conhecesses? Como se eu tivesse tido imensas namoradas.E tu conheces-te a Filipa no sábado.Apresentei-te como sendo minha amiga.Se fosse minha namorada apresentava-a como tal. Não percebo bem o porquê do comentário..
    E eu também tenho saudades tuas, do que erámos. Mas não fui eu que me afastei.

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que me afastei, mas não foi intencional... As coisas já não eram a mesma coisa. Desculpa...
    Quanto à Filipa, eu não sabia que era a mesma rapariga que estava no bairro. eu sei perfeitamente que nao és de ter imensas namoradas, mas eu nunca tinha visto a Filipa, não a conhecia nem nunca tinha ouvido falar dela, e tu tinhas montes de fotos e coisas com ela, que pensei que pudesse ser tua namorada.

    Tenho saudades tuas Mariana...

    ResponderEliminar
  6. e aproveito para te dizer que eu queria mesmo ter ido ver a tua peça. Aliás no dia anterior eu estive com a Inês no largo Camões e ela até me incentivou a aparecer, disse-me o local, as horas, tudo. queria mesmo ter ido. infelizmente nesse dia aconteceram umas merdas com a Raquel, o que resultou no fim definitivo da nossa relação, e foi por isso que nao fui à tua peça.

    ResponderEliminar