terça-feira, 5 de maio de 2009

O fim da L word



Depois de 6 temporadas.
Depois de se ter vivido taaaanta coisa com elas (como se eu as conhecesse e como se tudo fosse real!-.-' Mas no meu pequeno mundo de fantasias é.)
UM FINAL ASSIM?
A sério.. Desde: o facto de não sabermos quem a matou (eu tenho as seguintes teorias: ou a Bette a matou; ou a Bette disse alguma coisa à Jenny que a fez pensar em toda a merda que fez e fê-la matar-se[que para mim é o mais provavél.]; ou a Nikki a matou. Não acredito que tenha sido ou a Tasha, ou a Alice, ou a Helena, ou o Max. É possível que uma das outras [Shane, Bette, Tina,Nikki] a tenha morto. Só quem viu percebe que duas delas são muito suspeitas), ao facto de não sabermos se o Max iria ter um menino ou uma menina e se a Bette e a Tina chegaram a adoptar ou não o filho(a) do Max. É como nunca tivéssemos visto L word. Porque começamos a ver a 1ª temporada sem saber nada da vida delas e acabamos a 6ª sem saber nada delas! Foi esquisito. Foi parvo.

E que tal um filme? Ou mais um episódio para esclarecimento de dúvidas? Porque toda a gente que seguiu a série precisa de esclarecimentos!


Eu tinha que largar a minha frustração! Tinha MESMO que escrever sobre isto. AAAAAAH!! Enfim.. Opiniões eram mesmo MUITO bem vindas:)

(e mais! A Dana fez muita falta nestas 3 temporadas que se passaram sem ela.. Para mim pelo menos, gostava muito dela)

2 comentários:

  1. Serei a única pessoa no meio destes blogues todos a
    a) odiar profundamente a Dana, e
    b) adorar loucamente a Jenny?


    É que começo a achar que sim...

    ResponderEliminar
  2. Hi i liked your blog. Please do visit the blog that one of my friends maintain for its look and quiz content Neo Quiz Spot .

    ResponderEliminar