terça-feira, 12 de maio de 2009

lembras-te?

Quando me ligas-te em pânico pq tinhas um homem atrás de ti que te tinha mostrado o seu belo pénis roxo cheio de veias nojentas e o próprio homem que era nojento enquanto te perguntava "queres?" e começas-te a correr, a fugir dele, e eu que só me conseguia rir ;

Quando me ligas-te bêbeda, a dizer q gostava muito de mim e que não podias entrar em casa pq o teu irmão estava nas aulas e andavas louca pela rua, a gritar para as pessoas a atravessar as estradas, e eu em pânico, em casa da Nônô a estudar, que não podia fazer nada. Foi então q decidi ligar à tua irmã e dps ela ligou-te, mesmo dps de eu eu ter-lhe pedido para não te dizer nada, e dps tu ligaste-me e disses-te q tinha sido uma desilusão e ficas-te muito triste. Mas eu fiz para o teu bem e eu sei q tu sabes;

Quando ficas-te a dormir em minha casa e fizemos um vídeo suuuper longo (durou 2 horas para aí! ou mais! até às 5 da manhã!) e ficámos horas no stickam com rapazes super porcos.

E etc.. tantas coisas, tantas memórias.
Tenho tantas saudades tuas. Do que erámos. Dos risos ctg, das parvoíces, de tudo...
Deixei-te ir e agora só te vejo de ano a ano, quase.

Mas quero q saibas que te amo muito, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário