quarta-feira, 15 de julho de 2009

Coming soon!

Okay, okay era estranho não fazer um post sobre a estreia do Harry Potter.

Muitos de vós não devem saber, ou secalhar muitos de vós devem saber.. Mas desde pequena(ou seja desde o primeiro filme lançado em 2001) que sou completamente louca por Harry Potter.
Eu que com 10 anos não gostava de ler, pedi à minha mãe para me comprar o livro do Harry Potter. E li-os a todos! Foi a 1ª coisa pela qual me entusiasmei (a não ser pelo cd da Britney Spears e da Nelly Furtado -.-')

Amanhã é a estreia e é ÓBVIO que vou logo à estreia! Coitado do meu amigo Bruno que vai levar com a minha excitação toda :P Já obriguei o rapaz a sair de casa ao 12:30 amanhã, para chegar a minha casa lá para a 13 e tal e irmos logo ao alvaláxia comprar os bilhetes (porque eu tenho medo que esgotem muito rapidamente!!) - Realmente Brunocas, tens uma paciência!

Só conheço uma pessoa que partilha este mesmo fanatismo que eu... Mas ninguém que eu conheça é assim com Harry Potter
.

Para ver o trailer (já deves ter visto milhões de vezes, mas eu não me canso de ver!!!) clica aqui!!!!

Magic... it's everywhere!! (okay, menos Mariana, menos.)

1 comentário:

  1. espero bem que a pessoa que estejas a falar seja EU! ai Harry Potter... (L)
    se bem que os livros batem os filmes a léguas.
    MAL POSSO ESPERAR

    ResponderEliminar