domingo, 8 de fevereiro de 2009

Lovely Lily


Dia 6 de Fevereiro saiu o novo cd de Lily Allen - It's not me it's you.
Eu ainda não o comprei, mas faço questão de o comprar o mais rápido possível.
A Lily Allen foi a "mãe" do meu novo gosto musical. Foi com ela, que à dois anos atrás,quando a ouvi pela primeira vez, começei a mudar o gosto musical.
Acho a mulher um génio, pelas letras que escreve e pela musica que faz.
Muitos não apreciam. Mas é melhor assim. É da maneira que não fica tão comercial.
Estou completamente apaixonada pelas suas musicas e por ela.

Not Fair - Lily Allen

Acho que vale a pena ouvir a música. É uma das musicas do seu novo albúm.

1 comentário:

  1. A Lily Allen é uma maluca! Mas a sua voz é muito bonita e as musicas ate são engraçadinhas =P

    ResponderEliminar